domingo, 4 de setembro de 2011

As coisas não anda muito bem,ás vezes bate aquele desespero mas o que me da forças para continuar de pé é a existência do Gustavo,sabe ansiar para ver seu rostinho pela primeira vez, o primeiro sorriso,a primeira palavra. Sinto que estou renascendo com ele, voltando a viver por ele, um serzinho tão pequeno e indefeso que dependerá de mim pra tudo.
Sei que ás vezes será preciso deixar ele um pouco,mas não conseguirem pensar em outra coisa a não ser no seu cheirinho,que o peso da gravidez perderei logo, mas nunca mais me sentirei a mesma sobre mim mesma,que a minha vida tão importante será de menor valor quando ele nascer,que serei capaz de dar um segundo para salvar a sua .Mas que também começarei a desejar por mais anos de vida,não para realizar meus próprios sonhos, mas sim para ver ele realizar os deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário